Com tendinite, Leonai não deve enfrentar o Bandeirante

O Comercial pode ter um desfalque importante para o duelo do próximo domingo contra o Bandeirante. O volante Leonai está com uma tendinite no joelho direito e está praticamente descartado para o jogo.

O fisioterapeuta do clube, Francisco Rodrigues, conta que o problema foi decorrente de uma dividida no jogo de Birigui e afirma que a tendência é que o jogador fique mesmo de fora.
“Ele está com uma tendinite no joelho direito. Ele foi dividir uma bola no jogo e foi foi uma dividida muito forte, com isso forçou demais a musculatura e inflamou o tendão. Provavelemnte ficará de fora, irei reavaliar amanhã, mas provavelmente irá ficar de fora”, afirmou Francisco Rodrigues.

Novo Shopping 500

+ Comercial vence o Olímpia em amistoso

Outro jogador que correu risco de não jogar foi o zagueiro Michael Douglas. Segundo Rodrigues o jogador foi diagnosticado com uma infecção de urina, mas já está sendo medicado e não deve ser problema para a partida.

“Ele foi diagnosticado com uma leve infecção de urina, mas irá para o jogo normalmente. Já foi medicado e está em tratamento, sem riscos de ficar de fora”, afirmou o fisioterapeuta do clube.

Apesar da infecção de urina, Michael Douglas vai para o jogo (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: