Com tranquilidade, Sesi Franca Basquete bate Bauru e chega a 15 vitórias no NBB

O Sesi Franca Basquete está mais líder do que nunca no NBB 11. A equipe da Capital do Basquete derrotou o Bauru, por 88 a 71, neste sábado, 2 de fevereiro, atuando no Pedrocão, e somou a sua 15ª vitória em 17 jogos disputados na competição nacional.

Sem dificuldades, o time comandado pelo técnico Helinho Garcia não deu chances ao adversário e liderou a partida desde os instantes iniciais.

Casa Verde Sala

“Não esperávamos ganhar por essa diferença toda. Bauru é uma equipe muito dura, mas conseguimos impor nosso ritmo desde o começo, principalmente nossa defesa que funcionou muito bem. Com a ausência do Rafa (Hettsheimeir), temos que dar um algo a mais e foi assim que ganhamos hoje”, analisou Lucas Dias, que terminou o confronto com 21 de eficiência: 25 pontos, sete rebotes, uma bola recuperada e um toco.

André Góes, responsável por 13 tentos e dois ressaltos, e David Jackson, autor de 12 pontos, três rebotes e cinco assistências, foram outros nomes importantes para o triunfo francano.

“Acho que essa vitória elástica mostra a força da nossa equipe. A gente briga sempre para estar no topo da tabela e não relaxa em nenhum instante. A liderança na fase de classificação é muito importante, mas queremos chegar ainda melhor nos playoffs. Temos que continuar fazendo as coisas da maneira correta para crescermos ainda mais”, afirmou o camisa 40. Na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, o Sesi Franca Basquete vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. O clássico, que conta com transmissão ao vivo da ESPN, acontecerá às 20 horas, no Tijuca Tênis Clube.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: