radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com um a mais, Guarani vence o Botafogo em Ribeirão Preto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Guarani conseguiu a sua primeira vitória no Paulistão Sicredi na tarde desta quinta-feira (4) ao ganhar do Botafogo, por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada.

Depois de perder para o Ituano na estreia, o Guarani somou seus primeiros três pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo D. Ainda sem vencer, o Botafogo estacionou no um ponto e é o terceiro colocado do Grupo A.

Gran Steak 500×300

Em busca da primeira vitória, os dois times começaram a partida criando boas chances. Até que, aos 21 minutos, Pará foi expulso e deixou o Botafogo com um a menos. Em vantagem, o Guarani criou três boas oportunidades, mas acabou parando em uma boa atuação de Igor.

Na volta do intervalo, o Guarani seguia com mais posse de bola e abriu o placar aos 16 minutos. Rodrigo Andrade arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e entrou no canto de Igor. O time campineiro continuou em cima e perdeu três boas chances de ampliar o placar.

No domingo (8), o Guarani recebe o Red Bull Bragantino, às 15h, no Brinco de Ouro da Princesa. Já o Botafogo enfrenta a Ferroviária na segunda-feira (9), às 19h, na Arena Fonte Luminosa. As partidas valem pela terceira rodada.

Foto – Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports