Com vantagem, Palmeiras decide vaga na Copa do Brasil contra o Internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Com vantagem do empate após vencer o Internacional por 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil, o Palmeiras busca nesta quarta-feira (31) avançar às quartas de final do torneio. Após ser derrotado na última partida para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o time alviverde espera eliminar os gaúchos no Estádio Beira-Rio.
Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com três jogadores que já atuaram na competição por outros clubes: Mayke, Juninho e Luan. Por outro lado, Edu Dracena e Zé Roberto, poupados no clássico paulista, retornam à equipe titular.
[the_ad id=”56118″]
O capitão palmeirense Dudu pregou respeito ao Internacional e espera encontrar dificuldades na partida. “Temos um jogo difícil contra o Inter e espero que a gente consiga a classificação. Eles virão muito motivados, é o único jeito de eles chegarem à Libertadores no ano que vem. Será um jogo difícil, o Inter é um time de Série A que por acaso está na Série B. O Inter tem grandes jogadores, de nível, que dificultarão a nossa vida”, falou.
Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho perdeu a última partida para o Paysandu e o técnico Antônio Carlos Zago acabou sendo demitido do comando da equipe. O time já acertou com Guto Ferreira, mas para o duelo na Copa do Brasil, será o auxiliar Odair Hellmann que comandará o Internacional para reverter o placar adverso e avançar à próxima fase do torneio.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras

 

Drogao 700×400

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: