O Botafogo tem novidades para o confronto contra o Santo André no próximo sábado. Fora desde a partida contra o Novorizontino o lateral-direito, Marcos Martins, está de volta e viajou para o ABC paulista com o restante do elenco.
As novidades não param por ai, Wesley e Everton Heleno estão em fase de transição e podem estar disponíveis para o jogo contra o São Caetano.
“O Wesley ainda está sentindo um pouco, a ideia era levar ele para o jogo, mas vamos ter que aguardar um pouco mais e talvez ele volte na quinta. O Marcos Martins está viajando com a delegação e vamos decidir se será utilizado ou não” afirmou Condé.
+ “Ganhamos mais opções”, afirma Jheimy sobre volta de lesionados
Outro jogador que também está de volta é o zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão automática e não participou do jogo contra o Linense. Com os retornos, Condé deve mandar a campo um time com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Taylor, Plínio, Naylhor e Mascarenhas; Diones, Walfrido e Danielzinho; Cafú, Bruno Moraes e Dodô.
Nos jogos fora de casa, Condé tem optado por uma formação um pouco mais defensiva, escalando o time com três volantes, seguindo essa ideia, o treinador pode optar pela seguinte escalação: Tiago Cardoso; Taylor, Plínio, Naylhor e Mascarenhas; Serginho, Diones, Walfrido e Danielzinho e Dodô; Bruno Moraes.
A partida contra o Santo André acontece neste sábado, às 19 horas, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.
Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
Arte: JV Menezes / WSports


