Come-Fogo termina sem gols e praticamente elimina Comercial da Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Dois empates sem gols fecharam a terça-feira de Copa Paulista. Eternos rivais de Ribeirão Preto, Comercial e Botafogo empataram por 0 a 0 no Palma Travassos pelo Grupo 1, assim como XV de Piracicaba e São Bento no Barão da Serra Negra pelo Grupo 2.

Com o empate no Come-Fogo, o Botafogo perdeu a chance de reassumir a liderança. O time tricolor caiu para o segundo lugar com nove pontos, a um do Votuporanguense, algoz do Velo Clube (3 a 0) e já classificado. O Comercial, enquanto isso, se manteve fora da zona de classificação, no terceiro lugar com seis pontos.

Já o XV de Piracicaba, mesmo sem vencer em casa, carimbou o passaporte. O clube alvinegro lidera o Grupo 2 com dez pontos, cinco a mais do que o São Bento, terceiro colocado e fora do G2. Resta mais uma rodada. O XV vai encarar o lanterna Rio Claro, fora de casa, na terça-feira que vem (19), às 15 horas. No mesmo dia e horário, o São Bento receberá o Noroeste em Sorocaba.

No Grupo 1, o Comercial tentará parar o classificado Votuporanguense fora de casa, na terça, às 15 horas. O Botafogo, dependendo apenas das suas forças para avançar, receberá o Velo Clube, em Ribeirão Preto.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario