Começou a votação para dar nome ao cavalo que é mascote do Vôlei Ribeirão. Escolha o seu

Apesar da sequência de derrotas , o torcedor do Vôlei Ribeirão continua entusiasmado. Para muitos, trata-se apenas de inicio de trabalho. Mas, ninguém tem dúvidas que o projeto está bem estruturado e em breve bons resultados acontecerão.

Os ingressos para as partidas no Ginásio Gavino Virdes continuam se esgotando rapidamente. E a velha e romântica Cava do Bosque lota em dias de jogos.

Na tarde da última quarta feira(6),  foi lançada uma  votação para dar nome ao mascote da equipe que é um cavalo.  A votação pode ser feita na página oficial do time no facebook, e já tem nomes indicados.

Seis nomes foram sugeridos .  Anote aí : Puro Sangue  – Guerreiro – Mustangue  –  Ace  – Cavalo de Fogo  –  Cavuca

Desde a semana passada, o site W Sports criou uma editoria exclusiva para acompanhar as noticias do  Vôlei Ribeirão. Ou seja, os apaixonados pelo vôlei de Ribeirão Preto ficarão por dentro das noticias diariamente, acessando nosso site www.wsports.com.br , ou, curtindo a nossa página da facebook.

Nas noticias do Vôlei Ribeirão, você encontrará um sininho azul. Basta clicar nele para receber as noticias do vôlei automáticamente no seu smarthphone, tablet ou notebook.

A votação fica aberta até o dia 15 de setembro. A foto que tiver mais likes será a vencedora. Na próxima partida em casa, dia 16, diante do Campinas na Cava do Bosque, o cavalinho azul será batizado.

O bicho que está agitando a Cava Do Bosque  em dias de jogos foi feito pelo designer aderecista Felipe Donati.

%d blogueiros gostam disto: