radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial 1 x 1 Desportivo Brasil – Dragão empata fora e segue no G8

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Comercial Desportivo Brasil ficaram no empate na tarde desta segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A3. Jogando no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, o DB abriu o placar com Tito, mas o Bafo buscou o empate com Rafael Tanque.

Com o resultado, o Comercial soma três jogos sem vencer e tem dez pontos. A diferença para o G8 é a mesma do que para o Z2: três pontos. O Desportivo Brasil chegou a 14 pontos e segue na zona de classificação, em sexto lugar.

UNIMED

PRIMEIRO TEMPO

As principais chances do primeiro tempo foram do Comercial, que não conseguiu aproveitar. Rafael Tanque foi duas vezes bem acionado.

Em uma chutou rasteiro com perigo, mas a bola foi para escanteio.

Em outro lance, recebeu excelente toque na área, mas chutou em cima do goleiro, que fez grande defesa.

O Desportivo Brasil, por sua vez, pouco chegou. No fim até teve falta perigosa no lado direito, mas não conseguiu aproveitar.

SEGUNDO TEMPO

Isso mudou na etapa final, que começou lá e cá. O Desportivo Brasil, logo nos primeiros minutos, quase abriu o placar. Guilherme chutou da meia-lua e acertou o travessão. No contra-ataque, o Comercial teve falta perigosa, em que a arbitragem quase marcou pênalti.

A falta bateu na barreira e o Desportivo Brasil partiu no contra-ataque. Após arrancada do companheiro, Tito foi acionado já sem goleiro e só empurrou para o gol.

A vantagem, porém, durou pouco. Aos 13 minutos, após a zaga do DB tentar afastar, houve bate e rebate na área e a bola sobrou para Rafael Taque, que desta vez não desperdiçou e empatou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo já na quarta-feira, quando a décima rodada será realizada de forma completa. Às 15h, o Desportivo Brasil recebe o Linense, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Um pouco mais tarde, às 17h, o Comercial recebe o Barretos, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Conteúdo Futebol Interior

Leia Mais

W Sports