Comercial abre semifinal neste sábado contra o São José

O Comercial abre neste sábado as semifinais do campeonato paulista contra o São José. Está em jogo o acesso para à Série A3 do campeonato paulista, mas não somente isso, o Leão defende também um tabu de 16 anos contra a Águia do Vale.

Nos últimos anos, os times se enfrentaram 11 vezes. O Leão do Norte saiu vitorioso em 6 oportunidades e empatou nas outras cinco. A última derrota para o São José aconteceu em 2002, em jogo válido pela Série A2 daquele ano. O duelo terminou com o placar de 3 a 0.

Para o duelo deste sábado, Pinho fará algumas “modificações” no time. Dener ganhou a vaga na lateral-esquerda e mesmo com o retorno de Luanderson, vai seguir como titular.

+ Gleyson pede tranquilidade ao Comercial contra o São José

No meio-campo Pinho não deve fazer nenhuma mudança. Sendo assim, Cesinha, bastante criticado nos últimos jogos começa jogando.

O Comercial deve começar a partida no Martins Pereira assim escalado: Geílson; júlio Oliveira, Otávio Gut, Michael Douglas e Dener; Leonai, Cesinha e Lineker; Matheus China, Gleyson Oliveira e Michel Renner,

Do outro lado o São José tem um desfalque importante para o jogo. O meio-campista Pedrinho levou o terceiro cartão amarelo e não está disponivel para o jogo. Em contrapartida, o zagueiro Raphael volta de lesão.

O time da Águia do Vale deve começar o jogo com a seguinte escalação: Neto Bonini; Raphael, Gutierrez e Léo Turbo; Dênis, Tauã, Alan Lopes, Yuri e Bessa; Dieguinho e Lucas Lima.

O duelo entre Comercial e São José está marcado para este sábado, às 20h30, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario