Comercial acerta a contratação de lateral titular do Ipatinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial acertou a contratação de mais um jogador para a disputa do campeonato paulista e, desta vez, atendeu aos pedidos do técnico Pinho e trouxe um lateral-direito. Julio Cesar, 22 anos, estava no Ipatinga, clube onde atuou com Danielzinho, outro recém-contratado pelo Leão.

No Ipatinga, Julio apresentou bons números e foi titular em todas as partidas do time no campeonato estadual. em 2017, também no Ipatinga, o jogador novamente foi titular em todas as partidas da equipe mineira.

Bodytech 300X200

+ Tranquilo até o próximo domingo, Pinho acredita estar “no caminho certo”

A chegada de um lateral-direito foi um pedido constante do treinador, que desde o ínicio da competição alertava a necessidade de mais uma opção do lado direito. Com a chegada de mais uma peça, a posição passa a ter quatro opções: Dener, atual titular, mas é lateral-esquerdo de ofício, Gabriel Bispo, que é volante, mas pode fazer a função, Mima e Julio Cesar.

O ciclo atual de contratações do Leão, segundo a diretoria, faz parte do planejamento de fortalecer pontualmente o elenco para as próximas fases da competição.

Julio Cesar foi destaque do Ipatinga na segunda divisão do campeonato mineiro

Leia Mais

W Sports