Comercial acerta com lateral ex-Capivariano e meia que estava no Botafogo

O Comercial ainda não fechou o ciclo de contratações para a disputa da Copa Paulista, que começa neste mês de junho. Na tarde da última segunda-feira (10), o Leão do Norte acertou a contratação de mais dois jogadores. O lateral direito Lucas e o meia Bryan já integram o elenco comandado pelo treinador Roberval Davino e devem participar do amistoso desta terça-feira (11), contra Francana, no Estádio Lancha Filho, casa do adversário.

Lucas, de 19 anos, foi indicação do próprio Roberval. Revelado nas categorias de base do Capivariano, o lateral disputou a última Copa São Paulo e foi integrado ao elenco profissional do time de Capivari pelo próprio Roberval. Durante a Série A3 deste ano, Lucas participou de quatro jogos e marcou um gol.

Tonin 500

Já o meio campista Brayan já estava em Ribeirão Preto este ano, mas no Estádio Santa Cruz, do Botafogo. O jogador de 21 anos chegou ao Bota após se destacar nas categorias de base do Flamengo, onde foi o camisa 10 do Mengão na Copa SP de Futebol Júnior. Com contrato até o final do Campeonato Paulista, Brayan sequer foi inscrito na competição e, após o término de seu vínculo, foi liberado pela diretoria.

Além dos dois jogadores, a diretoria do Leão do Norte trabalha com dois nomes para o ataque. Caíque e Matheus agradam a comissão técnica, mas só um deve ficar. Os dois atacantes estavam no Leão apenas treinando, para manter o condicionamento físico. Caíque é remanescente do grupo que disputou a Série A3 e, se acertar a questão financeira, fica no Palma Travassos. Já Matheus deve mesmo deixar o clube. Com proposta do futebol belga, o jogador não deve permanecer em Ribeirão.

Por outro lado, outros dois jogadores estão pintando no Leão. E são caras bem conhecidas da torcida alvinegra. O lateral esquerdo Cortez e o atacante Michel Renner retornam de empréstimo da URT-MG, após participação na Série D do Campeonato Brasileiro e são aguardados no Estádio Palma Travassos ainda esta semana.

Nesta terça-feira, o Leão do Norte encara a Francana, no segundo teste para a Copa Paulista. A partida será realizada no Estádio Lancha Filho, às 19h. Os ingressos custam R$10.

Foto: Fred Gomes

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: