EXCLUSIVO: Comercial acerta com técnico de rival da A3 para a Copa Paulista

O Comercial já tem técnico definido para a Copa Paulista, que se inicia no segundo semestre. Sem técnico desde que liberou o então treinador da equipe, Ito Roque, após a eliminação na Série A3 do Campeonato Paulista, o Leão do Norte acertou com um técnico de um rival da terceira divisão estadual. Roberval Davino, que estava no Capivariano acertou com o alvinegro e comandará a equipe na Copa Paulista. A informação foi dada pelo comentarista do programa W Sports News Luis Cesar Moralles.

A Copa Paulista garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A diretoria do Comercial já afirmou que a verba para a competição será bem menor que da Série A3 e que por isso o torneio será disputado com jogadores da base e atletas que já possuem contrato com o clube, além de jogadores emprestados de outros clubes.

Casa Verde Sala

Roberval é ex jogador de futebol. Nascido em Maceió, foi meia do CRB-AL, que foi praticamente seu único clube na carreira. Sua carreira como treinador teve início em 1984, pelo mesmo CRB. O treinador tem uma vasta experiência no futebol paulista. Ele comandou equipes como o antigo Novo Horizonte, XV de Jaú, Mogi Mirim, Mirassol, Matonense, São Caetano, Inter de Limeira, Ituano, Bragantino, Linense e o Capivariano, onde estava na Série A3. O treinador conhece Ribeirão Preto. Ele foi técnico do Botafogo, em 1995

Os jogadores que já têm vínculo com o Leão para a Copa Paulista já iniciam os treinamentos na próxima segunda-feira (6). A estreia do Leão do Norte é no dia 23 de junho, contra a Votuporanguense, em Votuporanga.

Foto: Mauricio Camargo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: