Comercial acerta o retorno de lateral-esquerdo

O Comercial acertou o retorno do lateral-esquerdo Luanderson para a disputa do campeonato paulista da quarta divisão. Com 21 anos, o jogador é formado nas categorias de base do Leão e tem passagens por clubes como Portuguesa Santista e Taquaritinga.

Motivado, o jogador comemora o retorno ao clube e a possibilidade de ajudar o time a voltar a ter dias melhores.

Novo Shopping 300X200

“A minha volta ao Comercial é muito boa, eu espero poder ajudar o clube no acesso e tirar o time deste lugar onde ele não devia estar”, afirmou o novo reforço do Leão do Norte.

+ Liminar permite a utilização de atletas acima de 23 anos na “bezinha”

Por já ser da casa, Luanderson sabe da pressão que é defender as cores do Bafo e garante estar preparado para a nova fase.

“Estou preparado e com muita vontade. Sei bem como é a pressão aqui e estou muito motivado para ajudar o time”, contou Luanderson.

Após sair do Comercial, Luanderson rodou e em 2017 trabalhou com Pinho no CAT. Para ele, trabalhar novamente com o treinador foi fundamental para o acerto.

“Pesou muito poder voltar a trabalhar com o Pinho, o cara é muito competente e sabe o que faz. Ficar perto da família também pesou, porque sou aqui de Ribeirão Preto”, contou Luanderson.

O Leão do Norte estreia na competição no dia (08) de abril, contra o XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

 

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: