Comercial amplia contrato de Leonai até o final de 2021

Após conquistar o acesso, o Leão do Norte já começa a planejar a próxima temporada. O primeiro passo da diretoria foi renovar contrato com um dos principais jogadores do elenco, o volante Leonai.

O jogador é um dos destaques da campanha e líder em alguns quesitos técnicos como desarmes. Leonai tinha contrato com o Comercial até o final do campeonato paulista. O novo vínculo do atleta é válido até o final de 2021.

Drogao 700×400

Em entrevista ao jornal A Cidade, Leonai confirmou a renovação, e afirmou que o novo contrato foi positivo para ambas as partes.

“Tivemos uma negociação tranquila e vimos o que era melhor para mim e para o clube. Já tinham feito a proposta para mim antes, eu conversei com meu empresário e batemos o martelo na semana passada. Houve uma valorização no contrato, foi vantajoso para mim e para o clube e foi por isso que renovei”, disse Leonai.

+ Comercial recebe homenagem da prefeitura por conquista do acesso

A tendência é que nas próximas semanas o Comercial comece a conversar com os demais jogadores, intensificando as negociações após o término do campeonato. Segundo o presidente do clube, Ademir Chiari, o planejamento para 2019 já está sendo pensado, vide que o conselho arbitral da série A3 acontece ainda em outubro e o campeonato começa em janeiro.

Foto: Leonardo Del Sant/ WSports

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: