Comercial anuncia contratação de meia e lateral-esquerdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial acertou a contratação de mais dois jogadores para a temporada de 2019. O lateral-esquerdo Cortez, 27 anos, ex-Atibaia e o meio-campista, Edson Pio, 32 anos, que vestiu as cores do Desportivo Brasil na temporada 2018.

Velho conhecido do executivo de futebol do Leão do Norte, Léo Silvério, Cortez chega para assumir a lateral do Bafo. Com passagem marcante pelo Atibaia, onde conquistou o titulo da Série A3 em 2018.

Além do Atibaia, Cortez também passou por Ferroviária, Olímpia, Marília, Bragantino, Primavera e São Bento. Cortez deve chegar para ser titular do time.

+ Palma Travassos e mais 23 estádios estão interditados

Mais experiente, Edson Pio também tem grande rodagem no futebol nacional. Além do Desportivo Brasil, onde esteve nas últimas três temporadas, Pio também passou por Matonense, Red Bull Brasil, Sertãozinho, Uberlândia e Santo André, onde foi finalista do Paulistão em 2010 contra o Santos.

Ambos os jogadores serão apresentados no estádio Palma Travassos na tarde desta terça-feira. Os jogadores já iniciaram os trabalhos com os demais companheiros.

Edson “Pirlo” é reforço do Leão do Norte

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario