Comercial anuncia primeiro reforço para temporada

O Comercial anunciou oficialmente a primeira contratação para a temporada de 2018. O meio-campista Matheus China, de 21 anos, que tem passagens por clubes como Bahia, Ferroviária e Atibaia, chega para reforçar o elenco Alvinegro na quarta divisão do Campeonato Paulista.

O jogador é conhecido do técnico Pinho, com quem trabalhou no Taquaritinga. O acerto com o jogador já havia sido anunciado com exclusividade no programa WSports News.

Tonin 300X200

O jogador já falou como novo reforço do Leão e afirma estar empolgado com a oportunidade de defender uma camisa pesada como a do Comercial.

“Queria agradecer a Deus pela oportunidade de poder vestir a camisa de um clube tão grande e tanta história como é a do Comercial. Queria agradecer a diretoria e aos patrocinadores que vem se empenhando e não estão medindo esforços para resgatar a grandeza do clube”, afirmou Matheus China.

+ Pela sobrevivência, Comercial duela com o Paraná na Copinha

A chegada do atleta e dos outros jogadores que já estão acertados com o clube deve ocorrer no dia 16 de janeiro. O campeonato da quarta divisão tem inicio previsto para o mês de maio.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: