Comercial apresenta camisa 9 para o paulista sub-23

O Leão do Norte apresentou na última terça-feira mais um reforço para a disputa do campeonato paulista sub-23. Com passagem pela categoria de base do Bafo entre 2013 e 2014, Paulo Henrique comemora a volta ao clube e a possibilidade de ajudar o time a voltar a ter dias melhores.

“A responsabilidade é grande pelo tamanho do Comercial. Era uma vontade minha retornar ao clube, que é imenso e não deveria estar nessa divisão, que é difícil de subir, mas daremos o máximo para colocá-lo lá em cima outra vez”, afirmou o novo atacante do Leão.

+ Bafo acerta a contratação de atacante para a “Bezinha”

Mais um jogador da confiança de Pinho, o atleta sabe que mesmo conhecendo o treinador, precisará trabalhar para garantir seu lugar no time.

“O peso é grande por ter trabalhado com o Pinho. Ele me conhece, eu o conheço. Ele sabe do talento que eu tenho e eu preciso mostrar em campo e corresponder”, contou Paulo Henrique.

Com a contratação de Paulo Henrique, o elenco do Comercial conta com 19 jogadores. 8 contratados, 3 jogadores avaliados nos testes realizados pelo clube e 8 atletas que foram puxados das categorias de base.

Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC

%d blogueiros gostam disto: