Comercial apresenta Helton Luiz e Caio Vieira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial apresentou nesta quarta-feira dois reforços para a Série A3 em 2019. O meio-campista Helton Luiz e o atacante Caio Vieira, chegaram ao Leão do Norte para reforçar o setor ofensivo do time de Ricardo Costa.

Ambos os jogadores passaram pelo Botafogo. Helton jogou em Ribeirão Preto entre os anos de 2015 e 2016. Caio Vieira atuou no Pantera em 2018.

O meio-campista também tem passagem por clubes como Santo André, Bahia, Náutico, São Caetano, Oeste, Atlético Sorocaba e Bragantino, onde disputou o Paulistão em 2018.

+ Meia-atacante ex-XV de Piracicaba está próximo de ser reforço do Comercial

Marcado pelas lesões no tempo de Botafogo, Helton afirma que está 100% recuperado de qualquer problema físico.

“Todos os jogadores tem momentos ruins na carreira, o meu foi aqui no Botafogo. Nunca havia sofrido com lesões e aqui não consegui jogar. Estou 100% clinicamente falando. Minha chance de se machucar é como a de qualquer outro atleta”, afirmou Helton Luiz.

Helton Luiz afirma estar livre das lesões e pronto para defender o Comercial (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Caio Vieira chegou ao Botafogo após boa passagem pelo Taboão da Serra, onde fez 8 gols na A3 de 2018. No rival, Caio jogou apenas 10 minutos durante sua passagem. Para ele, a chegada ao Comercial é a oportunidade de retomar a carreira.

“Não tive oportunidades porque o elenco era muito qualificado. Aqui vou brigar pelo meu espaço e ajudar o Comercial a chegar ao acesso”, disse Caio Vieira.

Caio Vieira é o novo reforço para o ataque do Leão (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

O Comercial deve apresentar mais reforços nos próximos dias. Alguns jogadores já estão trabalhando com o elenco, aguardando contratos anteriores vencerem, para serem oficializados.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario