Comercial apresenta Erik Bessa e Leandro Santos

O Comercial apresentou mais dois jogadores para a disputa da Série A3 em 2019. O goleiro Leandro Santos, 34 anos, e o meia-atacante Erik Bessa, 22 anos, chegam ao Leão do Norte para dar mais opções ao técnico Ricardo Costa.

Experiente, Leandro Santos afirmou que a grandeza e tradição do Leão do Norte fazem com que os jogadores queiram vestir as cores do clube.

Novo Shopping 300X200

“Eu costumo dizer, que o Comercial, por sua história, tradição e torcida, desperta a vontade de vir jogar aqui. Nós, mais experientes, sabemos disso. Conversando com as pessoas que estão comandando o futebol do clube, percebi uma vontade de fazer uma equipe vitoriosa. Abri mão de algumas coisas para vir jogar aqui”, contou Leandro.

No currículo. Leandro tem passagens por grandes clubes do futebol paulista. Penapolense, Oeste, Portuguesa, São Caetano e Guarani.

Experiente, Leandro Santos chega para ser um dos líderes do grupo (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)

Velho conhecido do técnico Ricardo Costa, com quem trabalhou no EC São Bernardo e no São José, Erik Bessa chega ao Leão do Norte  para dar continuidade a parceria com o treinador.

+ Ademir Chiari anuncia reformas da academia, fisioterapia, gramado e nova modalidade de sócios

“Eu estou trabalhando com o Ricardo já há dois anos, o Ricardo é um treinador jovem e tem um método muito moderno de trabalhar, ele gosta de que o seu time mantenha a posse de bola, trabalhe em dois toques. Já estou bem adaptado ao jeito dele”, contou o meio´campista.

Bessa é a aposta para velocidade e drible (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

O Leão do Norte ainda está no mercado, mas segundo o executivo de futebol do clube, Léo Silvério, neste o momento, o Comercial vai ser ainda mais pontual nas contratações que vão completar o elenco.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: