radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial apresenta mais dois reforços para a “bezinha”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial apresentou na tarde desta quinta-feira (29) mais dois reforços para a temporada de 2018. O lateral-direito Mima e o volante Cesinha, chegaram ontem a Ribeirão Preto e já participaram do amistoso contra a Inter de Bebedouro, que foi realizado hoje pela manhã.

 

Bodytech 300X200

+ Leia mais notícias do Comercial no Twitter WSports

A ala direita era uma das posições mais carentes e foi um pedido constante do técnico Pinho. Contratado para suprir essa lacuna, Mima sabe da responsabilidade que vai ter no Leão.

“Aumenta a responsabilidade sim. Estou aqui para ajudar e dar o meu melhor. Garra, vontade e raça não vão faltar. Eu vim no intuito de subir e fazer coisas boas pelo Comercial”, afirmou Mima.

Mima chega ao Leão para suprir a carência na Lateral (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

O outro apresentado do dia foi o volante Cesinha, que assim como Mima, defendeu o Rio Branco-SP no campeonato paulista da série A3 no primeiro semestre.  Mostrando personalidade, o jogador afirmou que talvez não jogue bem todos os jogos, porém, garantiu que entrega e vontade não vão faltar.

“Eu não vou garantir que eu vou jogar bem em todos os jogos, mas eu vou garantir que eu vou me esforçar dentro dos jogos, vou me esforçar. Eu sei que tecnicamente e taticamente, a gente precisa estar bem, mas se a gente tiver força de vontade e garra, dificilmente nós vamos perder jogos”, disse Cesinha.

Além da parceria no time de Americana, a parceria dos dois vem de longa data, para ser mais especifico, já dura mais de cinco anos.

“Ajuda bastante o fato de já nos conhecermos. Jogamos juntos desde os tempos da Inter de Limeira, fazem cinco anos que jogamos juntos. Isso facilita muito, porque eu sou um jogador que gosta de lançar e o Mima entende bem como eu gosto de

Cesinha chega para dar mais opções a meiuca do Bafo (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Leia Mais

W Sports