Comercial apresenta mais dois reforços para a sequência do paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial apresentou oficialmente mais dois reforços para a disputa do campeonato paulista. O meio-campista Danielzinho, 22 anos, estava no Ipatinga, onde disputou a segunda divisão do campeonato mineiro. Chega para dar mais opções ao setor de criação, que hoje conta com Matheus China e Wiilian Soares.

“É sempre um desafio muito bom, é bom pra gente saber que o time é forte e o campeonato muito difícil e isso faz com quem esteja chegando, se adapte mais rápido ao que o professor pede”, afirmou Danielzinho em sua chegada ao Leão.

UNIMED

+ Análise: Entrosamento é o trunfo; erros de arbitragem preocupam

Danielzinho chega para dar mais opções ao meio-campo do Bafo (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

O outro reforço é o atacante Diogo Almeida, 22 anos, que tem passagens por São Caetano e Santos e estava no PSTC-PR. O jogador chega para suprir as saídas de Michel Renner e Paulo Henrique, que foram negociados com o futebol Coreano.

Em sua chegada, Diogo fez questão de ressaltar o entrosamento que tem com Gleyson, com quem jogou junto no São Caetano.

“Tive o prazer de jogar com o Gleyson em 2015, formamos uma dupla muito boa, fizemos boas campanhas no São Caetano e foi uma parceria que deu trabalho. Espero que a gente possa repetir isso aqui no Comercial”, contou Diogo Almeida.

Diogo chega para suprir as sáidas de Michel Renner e Paulo Henrique (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Os jogadores já vinham trabalhando com o restante do grupo há cerca de uma semana e devem estar aptos para enfrentar o XV de Jaú no domingo.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Leia Mais