Comercial apresenta mais dois reforços para a temporada

O Comercial apresentou mais dois reforços para a sequência da disputa do campeonato paulista. O lateral-direito, Júlio Cesar, 22 anos, já vinha trabalhando no clube há cerca de três semanas, mas devido a um problema muscular ocorrido no primeiro treinamento no Leão do Norte, foi apresentado somente agora.

+ Com problema no joelho, Geilson para por duas semanas

Unimed 300X200

O jogador chega para suprir uma posição que conta com poucas opções e atualmente é ocupada por Dener, cria da base do Bafo. Para ele, a disputa com o jovem será sadia e garante que chega para brigar pela vaga de titular.

“O Dener vem jogando, é um jovem, tem todo o futuro pela frente e tenho certeza que as coisas vão dar certo para ele. Eu sou da mesma posição e venho com o intuito de somar e buscar o meu espaço. Eu respeito ele, mas vim para brigar pela titularidade”, afirmou Júlio Cesar.

 

Júlio Cesar chega para brigar com Dener pela titularidade (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

O outro reforço apresentado é atacante. Maycon, 23 anos, estava no Vitória da Conquista, onde disputou o campeonato brasileiro da Série D e se destacou por marcar 2 gols em 5 partidas.

Mantendo a humildade, Maycon afirma que chega no Comercial para somar e espera poder ajudar o time a voltar a ter dias melhores.

“Eu chego para somar, respeitando os jogadores que já estão aqui, mas venho para mostrar o meu trabalho. Eu sou um jogador de beirada, que gosta de fazer jogadas de fundo para os atacantes. Mantendo os pés no chão, eu tenho certeza que vou conseguir buscar meu espaço”, afirmou Maycon.

Atacante chega com moral ao Leão do Norte (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Os dois jogadores estão regularizados e podem ser utilizados na partida do próximo domingo contra o Itapirense.

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: