Comercial apresenta mais dois reforços para a temporada 2019

O Comercial apresentou mais dois reforços para a temporada 2019 na manhã desta sexta-feira. O meio-campista Edson Pio, 32 anos, e o lateral-esquerdo Cortez, 27 anos.

Mais experiente, Pio afirma que o projeto oferecido e as pessoas que estão por trás do futebol do Leão do Norte, foram pontos muito importantes para a escolha de vir para Ribeirão Preto.

Novo Shopping 500

“Estou muito feliz de estar aqui, a gente sempre vai para um clube esperando o acesso, todos nós queremos o acesso, sabemos que é difícil, tem outras equipes que também são fortes. Minha vinda para cá aconteceu quando vi quem estava aqui, os jogadores, o elenco, quem estava comandando, e eu vi que esse trabalho é sério”, disse Edson Pio.

Vice-campeão paulista, Edson Pio é reforço do Bafo (Foto: João Victor Menezes / Wsports)

Outro apresentado, o lateral-esquerdo Cortez, também fez questão de enaltecer o projeto e ainda destacou o peso do executivo de futebol do clube, Léo Silvério, na negociação.

“Minha vinda para cá foi muito por conta do planejamento do clube, o que eles querem dentro do campeonato., o projeto é bom, querem ser campeões. Também tem o Léo Silvério, que ajudou bastante a minha vinda para cá, acredito muito no trabalho dele, os times em que eles está sempre costumam chegar”, afirmou Cortez.

Velho conhecido de Léo Silvério, Cortez chega para tomar conta da lateral-esquerda (Foto: João Victor Menezes / Wsports)

A dupla já trabalha como técnico Ricardo Costa há alguns dias e deve ser aproveitada no amistoso do próximo sábado (15) contra o Linense, no estádio JD Martins, na cidade Cravinhos.

Foto: João Victor Menezes / Wsports

 

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: