Comercial apresenta mais três reforços para a temporada 2019

O Comercial apresentou mais três reforços para a temporada 2019. O meio-campista, Kasado e os laterais-direito Mizael e Léo Pereira. Todos já estão trabalhando com o técnico Ricardo Costa há alguns dias.

Sorridente e bem humorado, Kasado falou sobre suas características e garantiu que pode atuar como primeiro ou segundo volante.

Casa Verde Sala

“Uma das minhas principais características é o passe longo. Minha chegada a frente também é boa. Vou ver como o professor vai querer me utilizar. Posso jogar como primeiro ou segundo volante”, disse Kasado.

Kasado chega para dar experiência ao meio campo (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)

Segundo Mizael, o peso da camisa e a tradição do Leão do Norte foram fatores que pesaram muito para que o jogador aceitasse a proposta para jogar em Ribeirão Preto.

+ Ex-Santos, Léo Coelho está próximo de acerto com o Comercial

“Quando o Rangel (diretor de futebol) me ligou, eu já sabia que esse time era uma equipe de camisa, de tradição, um dos gigantes do interior. O planejamento e o plantel de jogadores também influenciaram no acerto”, contou MIzael.

Com vasta experiência, Mizael chega ao Leão do Norte (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)

Mais jovem dos apresentados, Léo Pereira chega da parceria entre Comercial e São Caetano. Brigando por posição com Mizael, Pereira afirma que o respeito será a tônica da disputa.

“A nossa briga vai ser bem sadia. Por mais que a gente ainda não se conheça tanto, nós sabemos quem é quem no olhar e sei que todos os nossos companheiros são de boa índole. O professor Ricardo vai colocar aquele que estiver em melhores condições”, afirmou Léo Pereira.

Mais jovem, Léo Pereira não terá vida fácil no Comercial (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)

 

 

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: