Comercial apresenta o zagueiro Otávio Gut

O Comercial apresentou na manhã desta quarta-feira mais um reforço para a disputa do paulista sub-23. O zagueirão Otávio Gut, 21 anos, que tem passagens por clubes como Nacional-SP, Paulista, Francana e Atlético-MG, chega ao Bafo para disputar posição com Guilherme Café e Michael Douglas.

Confiante, Gut afirma que está preparado e sabe do peso da responsabilidade de vestir a camisa do Leão do Norte.

Unimed 300X200

“Me sinto preparado, senão ei não estaria aqui e não teria aceitado o convite do Pinho e do Rangel. Sei da imensidão deste clube, da história gigante e da força da torcida”, afirmou o novo zagueiro Comercialino.  

+ Comercial contrata Otávio Gut para a sequência da temporada

Em forma, o jogador afirma que prefere atuar pelo lado direito do campo, mas se precisar jogar do lado esquerdo, também vai estar preparado. Além disso, Gut também garante que está pronto fisicamente.

“Eu prefiro jogar pela direita, mas hoje treinei pelo lado esquerdo do campo. Fisicamente eu estou preparado, estava treinando desde o dia três de janeiro. Estou bem concentrado e a gente precisa estar ciente que essa divisão é bastante cascuda, então precisamos saber como jogar ela”, contou Gut.

A estreia no Bafo no campeonato está prevista para o dia 08 de abril, contra o XV de Jaú, na cidade de Jaú. Até lá, o técnico Pinho terá pouco mais de um mês para fechar o elenco e dar cara para o time.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: