radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial apresenta oficialmente Romarinho e Danilo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial apresentou mais dois nomes para a temporada 2019. O zagueiro Danilo, 25 anos, e o atacante Romarinho, 25 anos, chegam ao Leão do Norte para dar mais opções ao técnico Ricardo Costa.

Danilo chega do Atibaia e tem passagens por clubes como Penapolense, Taboão da Serra, Desportivo Brasil, e Atlético Sorocaba.
Em sua chegada, o jogador afirmou estar feliz com o acerto e se colocou a disposição para atuar também como lateral-esquerdo.

UNIMED

“Com o planejamento e o projeto que eles nos apresentaram, acho que a gente pode, sim, trabalhar para conquistar coisas importantes. Estou disponível para atuar na lateral também, já fiz isso em outras oportunidades, no Atibaia e na base também atuei como lateral”, contou Danilo Santos em sua apresentação.

Zagueiro, Danilo é apresentado no Leão do Norte (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Romarinho chega do XV de Piracicaba, onde disputou a edição de 2018 da Copa Paulista. No currículo, o jogador tem clubes como Penapolense, Noroeste e Água Santa.

+ Comercial acerta com zagueiro e fica próximo de lateral, ambos do Atibaia

Na briga por uma posição que possui bastantes concorrentes, Romarinho valoriza o fato de ter companheiros de alto nível dentro elenco Comercialino.

“É bom o Ricardo ter essa concorrência, ter um elenco forte é importante, é um diferencial. Vai ser uma disputa sadia, todos buscando o seu espaço para buscar o mais importante, que é o objetivo do clube”, disse Romarinho, novo atacante do Leão do Norte.

Romarinho garante que vai brigar pela titularidade (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Na próxima semana o Comercial deve continuar apresentando seus reforços. Até o moment 11 atletas já foram apresentados oficialmente.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

Leia Mais

W Sports