Comercial apresenta três jogadores para a bezinha

 

O Leão do norte apresentou hoje três jogadores para a serie B do campeonato paulista. São eles Gabriel Bispo, volante que estava treinando com a equipe e dois jogadores aprovados na peneira feita pelo clube no começo do ano, Lucas e Matheus. Lucas é meio-campo e tem passagens pelo Jaboticabal no ano passado e pelo 2 de Mayo, do Paraguai em 2016. Já Matheus é meia-atacante e tem passagens pelo Montealtense, Santacruzense e Batatais.

Após ser aprovado nos testes, Gabriel Bispo comemorou sua primeira oportunidade como profissional de futebol. “O meu foco era virar profissional esse ano. Graças a Deus terei essa oportunidade. Vou dar o meu máximo. Dedicação total e Foco no trabalho”.

Com 19 jogadores, Bafo anuncia o elenco para a “Bezinha”

Advindo da peneira, Lucas comentou sobre sua experiência no futebol. “Essa divisão é muito difícil. O time vai ficar bom. Vamos cada dia trabalhar mais para conseguir o acesso, buscando voltar para onde o Comercial nunca deveria ter saído”. Agora jogador do Bafo, Lucas chegou nas peneiras abaixo do físico ideal, mas conseguiu ser aprovado e agora buscará seu espaço no time principal. “Foi difícil, estava mal fisicamente e não acreditava que seria aprovado. Mas hoje estou aqui”.

Também fruto da peneira do clube, Matheus ressaltou a importância deste processo. “Animação é grande. Quando estávamos lá tinha uns 250 meninos. Mas eu dei meu melhor e tudo aconteceu”.

Dos aprovados na peneira do clube, ainda falta a apresentação do lateral direito Giovani, que não foi apresentado por falta de documentação. O jogador tem passagem pela Ponte Preta. A série B do campeonato paulista começa no dia 8 de abril, quando o Comercial enfrenta o XV de Jaú no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

%d blogueiros gostam disto: