radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial apresenta zagueiro para a sequência da temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial apresentou na manhã desta quarta-feira o novo reforço para o sistema defensivo do Leão do Norte. O zagueiro Washington, 22 anos, que chega para brigar por uma vaga, que hoje, está muito bem servida pelos titulares da posição. Para ele, a briga será sadia e positiva para o time.

“Eu venho com o pensamento de ser titular, acredito que será importante para minha carreira disputar esse campeonato pelo Comercial, quero ser titular, mas sempre respeitando meus companheiros. Vai ser uma briga sadia e eu vou mostrar meu potencial e deixar essa dor de cabeça para o Pinho”, afirmou Washington.

Gran Steak 500×300

+ “O mais importante é continuar somando pontos”, afirma Cesinha após empate em Limeira

Com 1, 90 de altura, o jogador se classifica como bom no jogo aéreo, forte e técnico. “Eu sou um zagueiro alto, bastante técnico, rápido e com uma condição física boa”, contou o novo defensor Comercilaino.

Apesar de estar a poucos dias no clube, Washington foi sincero e garantiu que se o técnico Pinho precisar, estará disponível para fazer sua estreia já na partida de domingo contra o Jaguariúna, no Palma Travassos.

“Cheguei, tenho trabalhado com o time no campo, estou me sentindo bem e se precisar, vou estar apto para ajudar o professor no domingo”, disse Washington.

Washington chega para brigar por vaga na defesa do Leão (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Leia Mais

W Sports