Comercial arranca empate com Juventus fora de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial foi até São Paulo para enfrentar o Juventus na manhã deste domingo (15) e conquistou um importante empate jogando na Rua Javari. Matheus Ortigoza marcou para os donos da casa, enquanto Éric Di Maria marcou o gol de empate. 

Com o resultado, o Leão está na zona de classificação para a próxima fase. O Comercial é o 2° do grupo, com 7 pontos, mesmo número de pontos que o Santo André, líder do grupo, mas com um gol a mais no saldo. 

Drogao 700×400

O primeiro tempo começou movimentado e o Juventus, jogando em casa, balançou as redes logo aos 4 minutos de jogo. Após boa jogada de Alê, o lateral direito cruzou para a área e Mateus Ortigoza, de frente para o gol, marcou o gol. O Leão do Norte sofria com o setor de criação. 

A equipe de Roberval Davino mantinha a posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio do time adversário, nem criar boas oportunidades de empatar a partida. O primeiro tempo chegou ao fim com o Moleque Travesso na frente do placar. 

O segundo tempo começou, mas seguia o mesmo enredo da primeira etapa, com o Comercial trocando passes, mas sem chances claras de gol. Já o Juventus, que jogava em casa e precisava da vitória, tentava chegar ao segundo gol, e teve uma boa chance com Potiguar. 

Quando a partida caminhava para o fim, Eric Di Maria fez grande jogada e marcou o gol de empate do Leão do Norte. Final de jogo na Rua Javari, 1 X 1.

O próximo jogo do Leão na Copa Paulista acontece na próxima quarta-feira (18), contra o Santo André. A partida acontece em São Caetano do Sul. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: