Comercial bate a Francana e conquista a segunda vitória na “bezinha”

O Comercial conquistou segunda vitória no campeonato paulista sub23. Na manhã deste o domingo, o Leão bateu a Francana com o placar de 2 a 0 no estádio Palma Travassos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Gleyson Oliveira e Otávio Gut.

O time comandado por Pinho dominou a partida do começo ao fim e a Francana não conseguiu oferecer grande perigo. Pressionando na primeira etapa, o time conseguiu marcar os gols e no segundo tempo, apenas administrou o resultado que garantiu a segunda vitória na competição.

Tonin 300X200

Destaque para a torcida Comercialina, que colocou mais de 2 mil torcedores na volta do Leão ao Palma Travassos.

O Jogo

A primeira etapa foi de domínio amplo do Comercial, que criou as melhores oportunidades e controlou as ações em praticamente todo o tempo. Logo aos 4 minutos o Leão criou a primeira boa chance. Michel Renner recebeu, ganhou na velocidade, bateu e exigiu boa defesa do goleiro da Francana.

Aos 6 minutos o Leão voltou a levar perigo. Gleyson ganhou de cabeça e a bola sobrou para Michel Renner que bateu por cima levando perigo.  A pressão do Bafo surtiu efeito e aos 29 minutos, após grande jogada de Leonai, que desarmou e serviu o atacante Gleyson Oliveira, que girou na marcação e bateu firme no canto direito do goleiro.

O Leão continuou em cima e aos 36 minutos ampliou o placar. Lineker bateu falta na área e o zagueiro Otávio Gut subiu no terceiro andar e testou firme para aumentar a vantagem do bafo na partida.

Se a primeira etapa foi de inúmeras chances de gol para o Leão do Norte, o mesmo não pode ser dito da segunda etapa. Com superioridade numérica, já que a Francana teve um jogador expulso aos 18 minutos do segundo tempo, o Comercial controlou o jogo e preferiu trocar passes ao invés de agredir mais o time visitante.

A tônica de controlar o jogo seguiu até o final e o Comercial saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o Leão do Norte lidera o grupo 3 ao lado da Itapirense, que tem os mesmos 6 pontos do time Alvinegro.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: