Comercial bate a Itapirense fora e começa bem a segunda fase

O Comercial começou a segunda fase do campeonato paulista com o pé direito. O time comandado pelo técnico Pinho bateu a Itapirense fora de casa com o placar de 1 a 0 e largou na frente no grupo 8.

O gol Comercialino foi anotado pelo atacante Maycon. Destaque tambem para o volante Cesinha, que mais uma vez foi muito bem na partida, entretanto, saiu lesionado e passará por exames para saber a gravidade da lesão.

Coxilha dos Pampas 300X200

O duelo foi marcado pela disputa. O jogo foi muito truncado e de poucas oportunidades para ambos os lados. Brilhou o talento individual de Maycon, que conseguiu anotar o gol da vitória em jogada individual.

0 Jogo

A primeira etapa foi de bastante equilibrio e com poucas chances de gol para ambos os lados. O Comercial tentou chegar trocando passes e a Itapirense marcou forte e explorou bem os contra-ataques, mas sem criar, de fato, chances para marcar.

Aos 26 minutos o Leão abriu o placar. Cesinha arrancou de trás do meio-campo, passou por três marcadores e rolou para Maycon, que dominou na entrada da área, ajeitou e bateu colocado, um golaço.

A Itapirense voltou mais ligada para o segundo tempo e começou a chegar mais perto do gol do Leão, mas sem assustar. Aos 15 minutos, Maycon enfiou para Lineker, que dominou e bateu na trave, perdendo grande oportunidade.

Aos 35 minutos, quase o empate da Itapirense. Falta batida na área, a bola desviou e chegou fraca para o goleiro Geílson, porém, o goleirão bateu roupa e quando a bola ia entrando Michael Douglas tirou em cima da linha, evitando o empate.

Aos 38 minutos, China entrou driblando e rolou para Zé Andrade, que de frente para o goleiro bateu e o goleiro Caique fez uma belissíma defesa. Na sobra, a bola foi cruzada na área e Gleyson testou com perigo.

A reta final do jogo foi marcada por dívididas duras e pouco futebol. Apesar da pressão da Itapirense, o Leão conseguiu segurar bem e garantir a boa vitória fora de casa.

Com o resultado, o Comercial começou com o pé direito a segunda fase do campeonato paulista. Por critérios de desempate, o Leão ficou com a segunda colocação, atrás do Paulista, que bateu o Bandeirante, também por 1 a 0.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: