Comercial bate a Francana em amistoso preparatório para a Copa São Paulo 2018

O Comercial realizou na última quarta-feira (21), o primeiro amistoso preparatório visando a disputa da Copa São Paulo de 2018. Em jogo realizado na cidade de Brodowski-SP, o Leão do Norte bateu a Francana com o placar de 2 a 1. Os gols do Alvinegro foram anotados pelo meio-campista, Kaique, e o zagueiro, Marcelo.

A equipe comandada por Gustavo Marciano, já treina há cerca de 2 semanas e está marcando alguns amistosos para intensificar ainda mais a preparação. Amanhã ás 15h, o Comercial encara o Batatais, em Cravinhos-SP.

O Leão está no grupo 11, ao lado de Paraná, Juventude e Rio Branco-SP. O torneio começa no dia (02) de janeiro. O grupo do Comercial será disputado na cidade de Cravinhos-SP, mesmo local onde o time jogou ano passado. Na ocasião o Alvinegro foi eliminado na primeira fase, e daquele grupo saiu o vice-campeão Batatais.

O grupo de jogadores do Leão tem uma motivação a mais para a competição. O time principal do Comercial está na quarta divisão do futebol paulista e nesta divisão é permitido a inscrição de apenas 3 atletas com mais de 23 anos. Com este empecilho nas contratações do time profissional, o técnico Pinho já avisou que os jovens do sub-20 serão avaliados na Copinha e os que se destacarem provavelmente vão fazer parte do elenco profissional.

Segundo o técnico da equipe sub-20 do Leão, Gustavo Marciano, o trabalho está sendo bem realizado e as expectativas para a disputa do torneio são as melhores possíveis. A observação das equipes adversárias já está sendo feita e Marciano também afirma ter acompanhado algumas partidas Rio Branco-SP, no Paulista sub-20.

%d blogueiros gostam disto: