Comercial bate o XV e se isola na liderança da “bezinha”

O Comercial manteve a boa fase e bateu o XV de Jaú com o placar de 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Lineker, Gleyson e Cesinha. Com a vitória, o Comercial assegura a melhor campanha da divisão com 20 pontos.

Os destaques da partida ficam por conta de Lineker e Cesinha, que fizeram um gol e deram uma assistência cada. Gleyson manteve a boa fase e seguiu com a marca de ter feito gols em todos os jogos do Comercial na joia.

O Jogo 

A primeira etapa foi bastante movimentada e com o controle das ações partindo do Comercial, que abriu o placar logo aos 6 minutos. Cesinha cobrou falta na cabeça de Lineker, que testou firme para colocar o Leão na frente.

o Comercial seguiu melhor, mas sem criar grandes oportunidades de gol. O Leão voltou a incomodar apenas aos 35 minutos. Luanderson levou até o fundo e cruzou na cabeça de Gleyson, que testou com por cima do gol.

O Comercial voltou para a segunda etapa mais ligado e ampliou o placar logo aos 5 minutos. Lineker lançou Gleyson, que bateu cruzado para aumentar o placar. O Bafo seguiu em cima e marcou o terceiro aos 25 minutos. Cesinha bateu de primeira da entrada da área e mandou um foguete na gaveta, golaço!

Com a vitória o Comercial segue na liderança da sua chave somando agora 20 pontos. Quatro à frente da Francana, que com 16 pontos, assumiu a vice-liderança.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario