Comercial busca manutenção da liderança contra São Carlense

Com a vitória sobre o Brasilis no último domingo por 5 a 1, o Comercial conquistou a liderança de sua chave por saldo de gols, um a mais que a Itapirense.

Com a liderança, a pressão em manter a posição se torna maior. O Leão do Norte encara amanhã o São Carlense, último do grupo, buscando ampliar a vantagem para seus concorrentes.

+ Danielzinho ex-Ipatinga está próximo do Comercial

Gut, Gleyson e Lineker passaram por problemas para o jogo de amanhã, após uma semana em que ambos foram dúvidas para o jogo em alguns momentos.

Gut, que sofreu uma pancada na costela, treinou normalmente no decorrer da semana, depois de passar por exames.

Já Gleyson sentiu dores no joelho e chegou a estar praticamente descartado para esta partida, contudo, o atacante se recuperou em tempo recorde e está relacionado.

Por último, Lineker passa por problemas com o adutor da perna direita e está sendo avaliado para o jogo deste domingo.

Caso sua ausência se confirme, deverá jogar Gabriel Bispo ou até Zé Andrade, em uma formação mais ofensiva.

+ Com problema no joelho, Gleyson pode desfalcar o Comercial

As duas contratações do Comercial, Danielzinho e Diogo Almeida, estarão fora desta partida. Os dois jogadores não estão inscritos ainda, portanto, impossibilitados de participar do jogo.

O treinador Pinho será ausência para a partida, já que foi expulso no último jogo após comemorar o quarto gol, feito por Vitor, entrando no campo.

Com isso, o time que deverá entrar em campo em São Carlos é: Geílson, Dener, Gut, Michael Douglas, Luanderson, Leonai, Cesinha, Lineker (Gabriel Bispo), Matheus China, Vitor e Gleyson.

A partida será amanhã, às 10h, no estádio professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

%d blogueiros gostam disto: