Comercial cai diante do Noroeste e tropeça na estreia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial estreou com derrota na Série A3 do campeonato paulista. O time comandado por Ricardo Costa caiu diante do Noroeste, com o placar de 1 a 0, dentro do estádio Palma Travassos. O gol do Noroeste foi anotado por Caio Barbosa.

Sem se encontrar durante os noventa minutos, o Leão do Norte fez uma partida bastante ruim. Pouca criatividade, quase nenhuma participação dos volantes no momento ofensivo e raríssimas chances de gol.

Para os próximos jogos, Ricardo Costa vai precisar quebrar a cabeça para melhorar o time. Apesar de ter peças, seu sistema de jogo parece não ter sido entendido pelos jogadores, que pouco conseguiram implementar durante a partida.

O Jogo

A primeira etapa foi bastante truncada e de poucas oportunidades. O Comercial começou em cima e assustou logo no primeiro minuto. Apesar do inicio promissor, o Noroeste abriu o placar logo aos 8 minutos.

Caio Barbosa recebeu bom lançamento, ganhou ma velocidade da zaga e bateu na saída de Leandro Santos, que nada pode fazer. Aos 15 minutos o Leão do Norte teve outra boa oportunidade. Romarinho bateu escanteio na area, a zaga desviou contra o gol e a bola quase entrou.

O jogo seguiu com muitas faltas e poucas boas jogadas. Sem conseguir chegar ao gol do Noroeste, o Leão do Norte sofreu até o final da primeira etapa.
O Comercial voltou melhor para a segunda etapa. Ricardo Costa sacou Michel Renner e colocou Caio Vieira no jogo. A entrada do atacante deu mais vida ao setor ofensivo e o Bafo começou a assustar o Noroeste, justamente nas investidas de Caio Vieira.

Buscando melhorar o rendimento do time, Costa sacou Romarinho, que não vinha bem na partida, e colocou Erik Bessa. A última substituição do treinador comercialino foi trocar Tauã por Edson Pio.

Apesar das mudanças, o Comercial continuou tendo dificuldades e pouco perigo ofereceu ao Noroeste, que se limitava a se defender e, raramente, explorar os contra-ataques.

Aos 28 minutos, Leonai arriscou de fora da área e Cairo fez boa defesa, na melhor chance de gol do Comercial na partida. O Leão do Norte até que tentou, mas não conseguiu chegar com perigo. Sem conseguir chegar ao empate, o Comercial acabou derrota, dentro do estádio Palma Travassos.

O Comercial volta a campo na próxima quarta-feira, diante do São Carlos, fora de casa. O São Carlos estreou com empate.

Foto: Leonardo Del Sant

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario