Comercial já começou negociar com goleiro para o Campeonato Paulista da Série B

Mesmo sem saber quando irá começar o seu campeonato em 2018, o Comercial Futebol Clube já começa  dar os primeiros passos na montagem do seu time para o Campeonato Paulista Da Série B.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido no Canal 9 da Net todos os dias às 19h, e ao site W Sports, o goleiro Otávio afirmou que já teve a primeira conversa com dirigentes comercialinos.

Há muito tempo o jovem goleiro aguarda uma oportunidade para ser titular uma competição inteira.  Neste ano de 2017, teve poucas chances. Para muitos torcedores alvinegros, Otávio deveria ter sido titular na temporada, alguns gols sofridos pelo Leão tiveram falhas diretas dos titulares, e tiveram responsabilidade direta  no rebaixamento do time.

Em 2016, Otávio teve participação importante na manutenção do Comercial de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista da Série A3. Depois que ele assumiu a vaga do goleiro titular na época, o Leão não perdeu mais jogos. Foram seis partidas sem derrotas com o jovem no gol.

  • Conversei sim com a diretoria e já manifestei meu interesse em continuar no Comercial, Foi só uma primeira conversa e já nos entendemos bem. Parece que eles também querem que eu fique.  Ainda teremos um segundo encontro para definir a situação – Disse o arqueiro.

Otávio afirmou ainda que mesmo não estando em competição, tem treinado com um preparador de goleiros particular até duas vezes por dia para não perder a forma e os reflexos.

Além da qualidade do goleiro que é indiscutível, o Comercial ganha em outro aspecto. Otávio tem apenas 22 anos, com isso, ficaria aberta a possibilidade do Leão contratar 3 jogadores de linha com idade acima de 23 anos.

Como já informado pelo site www.wsports.com.br a justiça da cidade de Campinas determinou que os clubes que disputarão o Campeonato Paulista da quarta divisão podem contratar no máximo três atletas acima de 23 anos.

Esta decisão foi uma liminar mantida pelo tribunal contra a Federação Paulista de Futebol, que determinava que todos os jogadores desta divisão tivessem no máximo 23 anos.

O presidente Ademir Chiari, já esteve hoje pela manhã no estádio Palma Travassos dando expediente como dirigente máximo do clube,

%d blogueiros gostam disto: