Comercial conhece a primeira derrota fora de casa na Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após a derrota na última rodada contra o Audax, por 3×2, em pleno Estádio Palma Travassos, o Comercial viajou até Capivari para enfrentar o Capivariano e acabou sofrendo mais um revés no campeonato. A derrota por 2×0 foi a primeira do Leão do Norte fora de casa na A3.

A primeira boa oportunidade foi do Leão. Erik Bessa avançou pela esquerda e cruzou para Caio Vieira, o artilheiro do Comercial se esticou e alcançou a bola, que saiu beirando a trave. No lance seguinte, Léo Coelho fez falta na entrada da grande área, e como era o último jogador, levou cartão vermelho, e deixou o Leão com um a menos. A partir disso o Capivariano cresceu no jogo. Cuadrado sai cara a cara com Leandro Santos, mas parou no paredão do Leão. Aos 26 minutos, quase sai o primeiro gol do Capivariano. Leandro Santos saiu mal do gol, a bola sobrou para Arthur, que chutou fraco, mas ia entrando nas redes quando Gut chegou e tirou o perigo. Mas no lance seguinte, o Leão da Sorocabana não perdoou. Carlinho, que havia acabado de entrar, cabeceou sozinho e abriu o placar para os donos da casa. Com um a menos e desestabilizado, o Leão do Norte pouco produziu, e o primeiro tempo terminou 1×0 para o Capivariano.

O segundo tempo voltou e logo no início, Carlinhos subiu mais que todo mundo e balançou as redes pela segunda vez no jogo. Aos 25 minutos, o Comercial reclamou pênalti em Erik Bessa, mas o árbitro mandou seguir o jogo. O segundo tempo seguia morno. O Capivariano administrava o resultado de 2×0. Já o Comercial tentava criar, mas com um a menos durante todo o jogo, pouco conseguia fazer. Aos 40 minutos, Romarinho cruzou, Tenner cabeceou e a bola passou muito perto do gol defendido por Cris. No último lance de ataque da partida, Caio Vieira chutou no travessão, no rebote, Zé Andrade perdeu o tempo da bola e o zagueiro travou a bola. O árbitro apontou o centro do gramado e apitou o fim de jogo.

Com o resultado, o Leão da Sorocabana ultrapassou o Leão do Norte na tabela. O Capivariano chega aos 15 pontos e assume a 13° colocação, enquanto o Comercial estaciona nos 13 pontos, mas segue no G4, em 4° lugar. Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o Olímpia, último colocado no campeonato. O jogo acontece na sexta-feira (22), às 20h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e Youtube, às 18h15.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario