Comercial conhece fórmula de disputa e quem enfrentará na Série A3 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A Federação Paulista de Futebol (FPF), realizou na tarde da última quarta-feira (23), o arbitral da Série A3 do Campeonato Paulista 2020. Na reunião, ficou decidido que a competição seguirá os mesmos moldes do campeonato deste ano. A única novidade é a volta da disputa por pênaltis em caso de igualdade na fase mata-mata.

As 16 equipes participantes do campeonato se enfrentarão entre si, em um único turno. Os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final, que já será disputada em mata-mata, assim como a semifinal e grande final da competição. O melhor colocado continua com a vantagem de decidir o duelo em sua casa.

Gran Steak 500×300

Os dois times que chegarem até a final garantem o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2021. Enquanto os dois piores colocados na primeira fase caem para a Segunda Divisão, que seria a “Série A4”.

A FPF ainda confirmou os times que disputarão a Série A3. São eles: Barretos, Batatais, Capivariano, Comercial, Desportivo Brasil, E.C. São Bernardo, Grêmio Osasco, Linense (caiu da Série A2), Marília (subiu da Segunda Divisão), Nacional-SP (caiu da Série A2), Noroeste, Olímpia, Paulista (subiu da Segunda Divisão), Primavera, Rio Preto e Velo Clube.

Na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano, o Leão do Norte chegou até as quartas de final, mas acabou eliminado pelo Desportivo Brasil, após derrota fora de casa por 3 X 2.

O elenco comercialino retorna aos treinamentos no início de novembro, já visando a disputa da Série A3 do próximo ano.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

 

 

Leia Mais