Comercial conta com 23 jogadores no elenco para a Copa Paulista

A estreia na Copa Paulista está chegando cada vez mais perto. No dia 23 de junho, o Comercial fará seu primeiro jogo, contra Votuporanguense, na casa do adversário. Até o momento, o Leão realizou dois jogos-treinos para se preparar para a competição. No primeiro, empate em 3 X 3 contra Inter de Bebedouro, na casa do adversário. Já no segundo, vitória em cima da Francana por 1 X 0, também fora de Ribeirão.

Após o término da Série A3, o Leão do Norte acertou as renovações de contrato com o goleiro Iago e o lateral Mizael. Depois, a equipe acertou as contratações de mais seis jogadores. Os zagueiros Juan e Rodrigo Sabiá, o volante Ademir, os meias Bruno Sabiá e Vinícius Menezes e o atacante Douglas chegaram ao Palma Travasso sob aval do treinador Roberval Davino.

Casa Verde Sala

Além deles, no início desta semana, a diretoria chegou a um acordo com mais dois jogadores. O lateral direito Lucas, que estava no Capivariano e o meia Brayan, que estava no Botafogo já estão em Ribeirão e treinam com o elenco. Brayan, inclusive, participou do amistoso contra Francana na última terça-feira (11).

Outros reforços importantes são os retornos do lateral esquerdo Cortez e do atacante Michel Renner. A dupla estava empresta à URT-MG e disputou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Se por um lado tem retorno e contratações, do outro lado tem saída. O lateral esquerdo Denner, revelado pelo Leão está sendo avaliado pelo Bahia e pode deixar o clube.

Com isso, o treinador Roberval Davino tem à disposição 23 atletas para a Copa Paulista:

Goleiros: Iago, Wesley e Buzzetto

Laterais: Mizael, Lucas e Cortez

Zagueiros: Juan, Rodrigo Sabiá, Gut e Derick

Volantes: Tauã, Tenner, Leonai, Cesinha e Ademir

Meias: Lucas Parra, Bruno Sabiá, Vinicius Menezes e Brayan

Atacantes: PH, Douglas, Zé Andrade e Michel Renner

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: