Comercial contrata Willian como o primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial anunciou nesta terça-feira o primeiro reforço para o elenco visando a estreia na Copa Paulista. O lateral-esquerdo William, que já teve passagem pelo clube em 2013 e foi campeão da A3 junto ao Linense, retorna ao Leão do Norte para a disputa da taça.

Com 16 aparições em campo em 2021, o lateral fez três gols no ano sendo todos contra o seu novo clube, no empate de 4 a 4 entre Comercial e Linense na disputa da Série A3 do Paulista. William foi reserva em apenas um jogo no caminho até as quartas-de final da competição e depois não atuou mais pelo clube de Lins.

Bodytech 300X200

O jogador de 28 anos também já teve passagens por Votuporanguense, Uberaba, Democrata-MG, Olímpia, Atibaia e Velo Clube. Em 2013 no Comercial, onde praticamente iniciou sua carreira profissional, subiu com o clube para a elite do Paulistão.

O Leão começa a se movimentar no mercado com a chegada de William e o anúncio das saídas por empréstimo de Gui Nascimento para o Lajeadense-RS, Dérick no Taquaritinga e Felipe Santana que vai para União Suzano. Além da não renovação de contrato para Cpa Paulista do zagueiro Henrique Mattos e do goleiro Max que estavam no elenco.

Dessa forma, o Comercial se prepara para a competição e já tem data marcada para entrar em campo. Conforme a tabela organizada pela FPF para o torneio, o clube estreia diante do Votuporanguense dentro do Palma Travassos, no dia 14 de Setembro, às 15 h.

Créditos: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports