Comercial corre para regularizar o atacante Matheus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial deve ter novidade na próxima fase da Copa Paulista. O clube tenta a regularização do atacante Matheus, para ser oficializado como reforço do clube. A ideia era que o atacante já fosse inscrito ainda nesta primeira fase da competição, que se encerra amanhã (24), em partida contra o Mirassol, mas ao que tudo indica, o clube não terá tempo hábil para inscrever o atleta. 

Matheus já treina com o elenco há algumas semanas, mas o atraso em sua documentação aconteceu porque seus direitos ainda pertencem ao FK Belasica, da Macedônia. 

Drogao 700×400

O jogador é um pedido antigo do técnico Roberval Davino e participou da preparação para a Copa Paulista, mas deixou Ribeirão Preto para fazer testes em clube da Bélgica. 

Em 2018, Matheus disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Real Ariquemes-RO, onde participou de três jogos antes de se transferir para o Novorizontino. No time de Novo Horizonte, Matheus disputou a Copa Paulista, jogou oito partidas e marcou um gol. Já em 2019, o atacante se aventurou no futebol da Macedônia, país do leste europeu. 

Comercial e Mirassol se enfrentam no sábado (24), às 15h, em Mirassol.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: