Comercial desiste de zagueiro que estava treinando no clube e busca outro jogador no mercado

A preparação do Comercial para a disputa da Copa Paulista segue a todo vapor. Com muitos remanescentes da Série A3 do Campeonato Paulista, o Leão do Norte se reforçou e contratou quatro jogadores. O volante Adilson chegou do Rio Preto, enquanto os meias Vinicius Menezes e Bruno Sabiá, além do atacante Douglas chegaram do Capivariano, clube no qual Roberval Davino foi o treinador durante a terceira divisão do estadual.

A diretoria do Leão do Norte ainda busca atletas no mercado para fechar o primeiro ciclo de contratações. Segundo o diretor de futebol do Leão, José Lourenço, o clube espera ter 70% do elenco pronto para o início da competição, que está marcada para começar no dia 23 de junho.

Tonin 500

O alvo no mercado é um zagueiro e o Leão chegou a encontrar um jogador e ele, inclusive, estava treinando já no Estádio Palma Travassos. João Gabriel, de 29 anos, que estava defendendo o Tampico Madero-MÉX, se apresentou na Joia e começou a realizar seus treinamentos junto ao elenco comercialino. Porém, por uma decisão de Robeval Davino, o Leão do Norte não fechou com o atleta e segue buscando outro nome para o setor.

Segundo José Lourenço, o Comercial também aguarda o encerramento da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, onde o Comercial já anunciou que vai buscar nomes para reforçar o elenco. Aliás, o lateral esquerdo Cortez e o atacante Michel Renner pertencem ao Comercial e estão emprestados ao URT-MG, que disputa a Série D. Após o término da competição para o time mineiro, os atletas se juntam ao elenco do Leão.

O elenco atual do Leão do Norte conta com 16 jogadores:

Goleiros:

Iago

Wesley

Laterais:

Mizael

Dener

Zagueiros:

Gut

Danilo

Volantes:

Adilson

Leonai

Tauã

Cesinha

Tenner

Meias:

Bruno Sabiá

Vinicius Menezes

Atacantes:

Zé Andrade

PH

Douglas

Foto: Divulgação/Comercial

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: