Comercial deve apresentar primeiros reforços no dia 16 de janeiro

O ano virou e o Comercial segue a todo vapor para formar o elenco que disputará a quarta divisão do futebol paulista em 2018. Os primeiros reforços devem chegar ao Leão no dia 16 de janeiro. Segundo apuração feita pelo portal W Sports, os primeiros jogadores a chegarem ao leão devem ser alguns velhos conhecidos do técnico Pinho.

Três jogadores que atuaram no Taquaritinga sob o comando de Pinho devem ser os primeiros reforços do Bafo. O lateral-esquerdo Luanderson, o volante Leonai e o meio-campista Matheus China devem se apresentar ao Leão no dia 16.

O volante Leonai, 22 anos, que passou por clubes como Olé Brasil, Jaboticabal e 7 de Setembro, não confirma o acerto, mas, revela que está em negociação com o Leão.

“O clube me procurou, mas ainda não acertamos nada. Conversei com o Pinho, mas nada foi definido. Tenho interesse, mas vamos analisar certinho. Vamos ver e acertar o que for melhor para ambos”, afirmou o volante que negocia com o Leão em entrevista exclusiva ao site WSports.

+ Leão bate o Rio Branco-SP e estreia com vitória na Copinha

Com a regulamentação de poder contratar apenas jogadores abaixo de 23 anos, o Comercial confirma contato com mais de 100 atletas de todo o Brasil para trabalhar a formação do elenco.

O Campeonato Paulista da quarta divisão começa apenas no mês de maio, entretanto o Alvinegro corre para ter a maior parte do elenco formada já no mês de janeiro. Para o técnico Pinho, quanto mais tempo de trabalho, melhor será o desempenho da equipe no campeonato, que é conhecido por ser muito disputado e composto por jogos muito truncados.

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

 

 

%d blogueiros gostam disto: