Comercial deve enfrentar o Grêmio Osasco com mudanças na defesa e no ataque

O Comercial tem mais um jogo pela Série A3 do Campeonato Paulista. Na próxima sexta-feira (15), o Leão vai até Osasco enfrentar o Grêmio Osasco, no Estádio José Liberatti, às 19h. O Leão do Norte busca cinco pontos nos próximos quatro jogos, para garantir vaga para a próxima fase da competição.

Para a partida de sexta-feira, o técnico Edson Vieira deve promover algumas mudanças na equipe titular, buscando dar mais ritmo de jogo para os atletas, como o zagueiro Cleber, que ainda não estreou com a camisa alvinegra. Com a mudança, Cortez voltaria para a lateral esquerda, sua posição de origem, e o garoto Dener voltaria para o banco. Vale lembrar que Dener se envolveu em uma confusão após o fim da partida contra o Desportivo Brasil. Revoltado ao saber da discussão entre seus familiares e um torcedor, Dener chegou a gritar que não jogaria mais pelo clube. O treinador, porém, garante que a confusão não interfere na escalação.

Casa Verde Sala

“Temos alguns jogadores que estão aptos para jogar, mas que chegaram aqui mal na parte física e agora precisam de ritmo de jogo e é isso que estamos querendo. O Cléber é uma opção boa para jogar e o Cortez faz as duas. Sobre o Dener, ele é um menino de 17 anos e a gente tem que cuidar da cabeça dele”, disse o treinador.

O ataque também deverá sofrer alterações. Romarinho deve voltar a ser titular, no lugar de Zé Andrade. Enquanto isso, Erik Bessa deve dar lugar a João Marcos. Vieira revelou trabalhar especificamente com os dois atacante do Leão.

“João Marcos e o Bessa ficaram acostumados a entrar sempre no segundo tempo. Estou tentando mudar a mentalidade deles. Eles correm tanto, correm errado, e chega no segundo tempo eles não têm mais gás. Por isso, a cada rodada tenho colocado um como titular para que eles ganhem ritmo”, declarou Vieira

Edson Vieira também lamentou os gols perdidos pelo Leão na Série A3. Durante a semana, o treinador insistiu em treinos de finalização, para que a equipe faça mais gols no campeonato.

“Queremos continuar tendo uma equipe agressiva. Chutamos em média 12 bolas ao gol nas partidas e criamos muitas situações de gol, então só precisamos ter mesmo um pouquinho mais de calma para botar a bola na rede, assim como o Caio está tendo”, concluiu o treinador.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: