Comercial deve ter duas modificações contra o Brasilis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial treinou na manhã desta quinta-feira e o técnico Pinho ensaiou duas modificações no time titular que deve começar jogando contra o Brasilis.

Os jovens Dener, titular absoluto da lateral-direita, e Zé Andrade deram lugar para Julio Cesar e Maycon, respectivamente. As mudanças fazem parte da adaptação dos jogadores que chegaram recentemente ao clube.

UNIMED

+ Wesley festeja estreia como titular: “sonho realizado”

Apesar de ser o titular da posição, Dener é lateral-esquerdo de origem e vem atuando improvisado na posição. Anteriormente, o Comercial já havia contratado Mima para a direita, entretanto, o jogador não teve grandes oportunidades de jogar e na última partida sequer esteve no banco.

A tendência é que Julio Cesar seja titular nas próximas fases da competição. O caso de Maycon é um pouco diferente, mas não menos “preocupante” para o treinador.

Maycon chegou para compor o setor ofensivo, que perdeu dois jogadores negociados com o futebol coreano. Inicialmente, Diogo Almeida foi contratado, mas não teve muitas chances para mostrar seu futebol. O novo contratado parece ter chegado com mais prestigio, já que jogou alguns minutos no último domingo e será titular em sua segunda partida pelo clube.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais

W Sports