Comercial é superior mas não sai do zero contra o Barretos

O Comercial bem que tentou, mas não conseguiu tirar o zero do placar na partida de hoje, contra o Barretos, no Estádio Palma Travassos. A partida, válida pela 14º rodada, a penúltima da A3, terminou em 0X0. Com o resultado, o Comercial, agora, ocupa a 5º colocação da tabela.

O primeiro tempo foi de domínio total do Leão do Norte. Um verdadeiro ataque contra defesa na Joia. Logo aos 3 minutos, Caio Vieira recebeu dentro da área e arriscou com perigo. O lance inflamou o Comercial. Caio Vieira, Leonai e Cesinha chegaram perto de abrir o placar. Após a parada técnica, provocada pelo forte sol de Ribeirão Preto, o Barretos chegou a assustar. Yamada fez com que Leandro Santos fizesse uma boa defesa. Com a primeira etapa chegando ao fim, a rede seguia sem balançar. Aos 41 minutos, Edson Pio cruzou, Caio Vieira subiu mais que todo mundo e a bola raspou a trave. O primeiro tempo terminou com o empate entre as equipes.

Novo Shopping 500

No segundo tempo, o roteiro foi o mesmo. O Leão, mesmo classificado, agredia o Barretos. Caio Vieira, buscando a artilharia, era quem mais chegava perto do gol. O Barretos pouco assustava, e não ofereceu perigo ao gol de Leandro. Com a partida chegando ao fim, o Leão do Norte agrediu ainda mais, mas sem sucesso. A partida chegou ao fim e o zero insistiu em ficar no placar.

O Comercial volta a campo apenas no próximo domingo (31), às 10h, contra o Velo Clube, em Rio Claro.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: