Comercial e Votuporanguense empatam em 2 a 2 no retorno da A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial voltou a campo contra o Votuporanguense nesta terça-feira (27) na volta da A3 após 45 dias sem jogos pela competição. Em partida movimentada as duas equipes terminaram o tempo regulamentar com um dois 2 a 2 no placar.

O Bafo veio escalado pelo treinador Régis Angeli com: Max; Luã Niger, Gui Mariano, Caio Talarico e Cortez; Vitor Hugo, Pitbull, Renan e Paulinho; Felipinho e Rafael Tanque. Já o CAV foi escalado com: Talles; Léo Cunha, G. Café, P. Henrique e Félix Jorge; Paulo Vitor, Jean e Ricardinho; Murilo, Barcos e Israel.

O primeiro tempo foi inteiro do Comercial, que atacou muito a meta dogoleiro adversário e já aos 26 minutos de jogo construiu uma vantagem de 2 a 0. O primeiro gol saiu com Felipinho aos 14 minutos aproveitando a sobra de bola na área após chute forte de G. Pitbull, que resultou na rebatida do goleiro do Votuporanga. Logo aos 26 minutos o camisa 9 e estreante, Rafael Tanque depois do bate e rebate de cabeça, ficou com a bola nos pés dentro da área e de bico completou para o gol do Leão do Norte.

Pelo lado do Votuporanguense, mesmo sendo dominado pelo Comercial na primeira etapa, conseguiu tirar o zero do placar. Após ótima tabela pela ponta direita seguida de um cruzamento na cabeça do centroavante Gabriel Barcos, diminuíram a vantagem do Bafo, aos 36 minutos. Com o início da segunda etapa, logo aos 2 minutos de jogo e novamente pelo lado direito do ataque do Votuporanguense, o zagueiro Cortez cometeu um pênalti logo na entrada da área e Barcos cravou seu segundo tento empatando a partida.

No confronto direto pela vaga na próxima fase, as duas equipes continuam com cinco pontos cada, com Comercial em 8.º lugar, dentro da zona de classificação, seguido pelo Votuporanguense na 9.ª posição. O Leão do Norte entra em campo amanhã (28) contra o Penapolense, às 22h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Tudo isso você acompanha com a W Sports em transmissão ao vivo no Youtube e no Facebook.

Foto: @rafabento.assessor / Assessoria Votuporanguense

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario