Comercial empata com a Francana e segue invicto no Paulista

O Comercial arrancou um empate em 0 a 0 com a Francana na manhã deste domingo, no estádio Lancha Filho, na cidade de Franca. Em partida bastante truncada e de poucas oportunidades, os dois times tentaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar.

Um  dos destaques da partida foi o goleiro  Comercialino, Geílson, que fez boas defesas e salvou o Bafo em pelo menos duas oportunidades. Com o empate, o Leão segue invicto e líder do grupo. Já a Francana perdeu a segunda colocação para a Itapirense.

O Jogo

O duelo começou bastante truncado e a primeira oportunidade de gol surgiu apenas aos 18 minutos. Allan Patrick recebeu de frente para Geilson que fez boa defesa, evitando o gol da Francana.  O time da casa seguiu melhor e teve outra boa chance aos 21. Allan Patrick cruzou na cabeça de Fornazari, que testou firme, mas o inspirado Geilson fez outra belissíma defesa.

+ Comercial pode ter mudanças no ataque contra a Francana

A Francana seguia melhor e Geilson continuou inspirado. Aos 28 minutos, Allan Patrick bateu falta e Geilson fez outra ótima defesa. O jogo continuou truncado, entretanto, poucas chances claras de gol foram criadas até o final da etapa.

O segundo tempo começou diferente e logo de cara criou uma boa oportunidade. Cesinha bateu de longe e levou perigo ao gol da Francana. Aos 17 minutos Cesinha bateu falta e levou perigo.

Com domínio maior da segunda etapa, o Leão quase marcou na reta final. Aos 49 minutos, em contra-ataque rápido, Diogo Almeida recebeu e bateu cruzado tirando tinta do gol.  O Comercial volta a campo no próximo domingo, contra o Independente de Limeira, às 10h, no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario