Comercial empata e decidirá classificação em Ribeirão Preto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Comercial e Santo André se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (18) pela 5ª rodada da segunda fase da Copa Paulista e não saíram do zero. A partida foi realizada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. 

O jogo poderia garantir a classificação de uma das equipes, que estão empatadas com 8 pontos cada. O Santo André lidera o grupo 7, enquanto o Comercial é o vice-líder. Com o resultado, as equipes decidirão suas vidas na competição na última rodada. 

Coxilha dos Pampas 300X200

O primeiro tempo foi de poucas emoções, principalmente pelo forte calor que fazia em São Caetano. O Ramalhão foi quem mais chegou com perigo, mas parou em mais uma boa atuação de Iago Hass. Primeiro, o goleiro defendeu a bola de Alex Nagib. Depois, foi a vez de Vítor Vieira parar no goleiro comercialino. 

A melhor oportunidade do Comercial surgiu em uma cobrança de falta, perto da grande área do adversário. Mas se de um lado Iago Hass salvava o Leão, do outro, Luís Augusto salvava o time do ABC. O primeiro tempo chegou ao fim com o zero no placar. 

O segundo tempo seguiu os moldes do primeiro, sem grandes emoções para os dois lados. O Comercial até chegou mais ao ataque, mas sem sucesso. Enquanto isso, o Ramalhão assustou poucas vezes. O placar final mostrou o que foi o jogo, um justo 0 X 0.

O Leão do Norte decide a vaga na próxima fase no sábado (21). A equipe recebe a Inter de Limeira, às 15h, no Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: