Comercial empata e perde o 100% no Palma Travassos

O Comercial não saiu do zero com o Independente, na manhã deste domingo, no estádio Palma Travassos. Em jogo bastante truncado e de poucas oportunidades, o Leão não conseguiu manter o bom nível de atuações e perdeu o 100% dentro de casa.

+ Com Gleyson confirmado, Comercial recebe o Independente

O Independente veio a Ribeirão Preto com a clara proposta de não perder e fez valer a sua estratégia. Deixando poucos espaços, o Bafo teve muita dificuldade para criar, e quando criou, desperdiçou. O camisa 9 e artilheiro da competição, Gleyson Oliveira, perdeu uma oportunidade clara de trazer a vitória para casa.

O Jogo

A primeira etapa foi bastante truncada e de muito equilíbrio. As oportunidades de marcar foram raras e a única boa chance criada pelo Leão do Norte aconteceu numa jogada de bola parada. Aos 7 minutos, Matheus China cruzou na cabeça de Gleyson Oliveira, que testou firme e perdeu boa oportunidade.

Em linhas gerais, o Independente foi um adversário muito duro para o Comercial, brigando muito e propondo o jogo. Apesar de não criar chances claras de marcar, o time visitante teve o controle do jogo por mais tempo.

A segunda etapa seguiu com a mesma dinâmica, e a primeira boa oportunidade surgiu aos 20 minutos. Danielzinho cruzou e Lineker perdeu boa oportunidade de cabeça. Aos 25 minutos, o atacante Gleyson perdeu uma chance incrível. O atacante caminhou, ajeitou, e de frente para o goleiro, isolou perdendo uma grande oportunidade.

Durante a segunda etapa um torcedor passou mal na arquibancada e o jogo precisou ser interrompido por aproximadamente 15 minutos, porque a ambulância saiu para prestar atendimento ao torcedor.

O Comercial voltou da pausa melhor e quase abriu o placar aos 45 minutos. Danielzinho cruzou na cabeça de Gleyson, que testou bonito, exigindo uma belíssima defesa do goleiro. Na jogada seguinte, Danielzinho bateu escanteio e o zagueiro Otávio Gut cabeceou com perigo e perdeu a chance de dar a vitória ao Comercial.

Com o empate, o Leão do Norte segue na primeira colocação, entretanto, viu os seus adversários chegarem perto na tabela. O Leão foi a 22 pontos, seguido de perto pela Itapirense com 21 pontos e a Francana com 20 pontos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario